Traficante é presa com mais de R$ 2 mil e drogas em São Bento

Em uma ação realizada na tarde da última terça-feira (8), a Polícia Militar do Maranhão, conseguiu prender em flagrante uma mulher suspeita pelo crime de tráfico de drogas na cidade de São Bento, região da Baixada Maranhense.

Dinheiro e drogas foram apreendidos

Com a autuada foram apreendidos 2.383,50 reais em espécie; 16 “Pinos” de substância branca semelhante a cocaína; 02 trouxas contendo várias “pedras” de substância semelhante a crack; 01 cordão dourado; 02 anéis dourados e 01 par de brincos dourado.

A Polícia Militar por meio da 3ª Companhia recebeu denúncias precisas de que uma mulher teria recebido uma certa quantia em dinheiro e substâncias entorpecentes no bairro São Judas, em São Bento. A guarnição se deslocou para averiguar a veracidade de tal denúncia.

Na residência, após a autorização do avô da autuada, os policiais realizaram uma vistoria no interior do imóvel, sendo possível localizar o entorpecente, bem como o dinheiro. A acusada confessou ser a proprietária do material. Diante dos fatos, a mulher foi apresentada sem lesões corporais e com todos os direitos constitucionais garantidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *