Instituto Legatus divulga concorrência para as 106 vagas do concurso da prefeitura de Olinda Nova do MA

O Instituto Legatus divulgou agora há pouco a concorrência para todos os cargos do concurso público da prefeitura de Olinda Nova do Maranhão. Serão oferecidas 106 vagas para vários cargos e cadastro de reserva nos níveis fundamental, médio e superior.

Provas estão marcadas para serem realizadas no próximo domingo

Segundo o documento, o cargo mais disputado é o de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, onde tem 709 candidatos disputando 16 vagas, sendo 44 candidatos disputando uma vaga. Já para vigia 541 pessoas se candidataram para as nove vagas, sendo 60 candidatos disputando cada vaga.

As provas, até agora marcadas para serem realizadas no próximo domingo, 13, serão realizadas também nas escolas da Rede Pública Municipal e Estadual de São João Batista e Matinha, segundo alguns inscritos disseram, além das escolas do próprio município de Olinda Nova. Os locais podem ser vistos AQUI.

Ainda há várias questões envolvendo a realização ou não da prova, marcada para acontecer no próximo dia 13, domingo. Na semana passada, o TCE suspendeu a licitação que contratou o concurso, mas o prefeito da cidade, Costinha, tentar derrubar a decisão.

O concurso prevê o preenchimento de 162 vagas para a Prefeitura Municipal para cargos dos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os vencimentos básicos iniciais vão de R$ 1.045 a R$ 6.000, para uma jornada semanal de trabalho de 20 a 40 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *