Condutor de caminhão de lixo perde controle, bate em carro de PM e causa congestionamento na MA-014, em Vitória do Mearim

Um motorista que estava dirigindo um caminhão de lixo da Prefeitura de Vitória do Mearim causou um grande congestionamento na MA-014 neste terça-feira, 08, na altura do povoado Jacaray.

Veículo tombou na MA-014

Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, o condutor de um caminhão compactador de lixo perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e teria batido de frente com um veículo de um tenente lotado em Arari, identificado apenas como Juscelino.

Após isso, o caminhão tombou e causou um logo congestionamento da rodovia estadual. Os dois veículos ficaram destruídos parcialmente e o condutor do caminhão sofreu apenas escoriações. Há informações de que um poste também teria sido derrubado durante o acidente.

Após o acidente, iniciou uma chuva, o que prejudicou o trabalho da polícia e das autoridades locais.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *