Joyna Cristina, estudante natural de Viana, ganha concurso de Miss Maranhão Teen 2020

Uma estudante natural da cidade de Viana, na Baixada Maranhense, ganhou o concurso de beleza Miss Maranhão Teen, que é uma das categorias do concurso Miss Maranhão 2020. O evento final foi realizado no último sábado, 5, no Class Eventos, em São Luis.

Joyna, de Viana, venceu o concurso Miss Maranhão Teen

Trata-se de Joyna Cristina Oliveira Aires, de 17, que nasceu em Viana. Atualmente ela está cursando o segundo ano do Ensino Médio no Instituto Federal do Maranhão (IFMA), onde faz o curso técnico de Meio Ambiente. Ela morava na zona urbana de Viana até o ano de 2018, quando resolveu concluir seus estudos na capital.

Joyna é filha dos vianenses Maria Regina Oliveira e Josinaldo de Aquino Aires e desbancou outras 25 jovens de diversas regiões do Maranhão, através de um bancada de júri formada por especialistas no assunto. “Quero agradecer a Deus, a toda minha família, aos que torceram por mim e aos que me ajudaram. Estou muito feliz e honrada em ganhar o concurso e representar a minha cidade de Viana”, comentou.

Sob a coordenação do Studio Márcio Prado desde 2007, Joyna se inscreveu no concurso de Miss Maranhão Teen e foi a grande vencedora da categoria, que também teve vencedoras nas demais categorias como mini, mirim, pré-teen, teen e adulto. Nesta última categoria a vencedora foi a representante de Presidente Dutra, Juliana Costa, que representará o Maranhão na etapa nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *