Conceição decreta luto oficial de três dias em São Vicente pela morte de Raimundo Arouche; prefeito eleito emite nota

A atual prefeita da cidade de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, decretou luto oficial por três dias em razão da morte do ex-vereador Raimundo Arouche, vítima de complicações da Covid-19. O corpo deve chegar ainda hoje na cidade, onde será enterrado.

Raimundo Arouche

O ex-parlamentar estava internado desde o mês passado em um hospital de São Luis e lutava contra outras doenças, vindo a falecer na manhã desta segunda-feira, 07. No documento sobre o decreto, a gestora disse que Raimundo Arouche prestou relevantes serviços ao povo de São Vicente como pessoa, político e vereador.

O decreto também suspende todos os expedientes nas secretarias e demais entes do Governo Municipal, exceto serviços essenciais. “Decreto luto oficial no município de São Vicente Ferrer por três dias contados desta data pelo falecimento do senhor Raimundo Arouche Santos, que em vida prestou inestimáveis serviços ao município”, diz o documento.

O prefeito eleito do município, Adriano Freitas, também emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador. Pelas redes sociais, o novo prefeito disse que apesar Raimundo Arouche era um ‘vicentino, político de conhecimento com todos, dedicou-se a vida pública e assim contribuiu como cidadão e parlamentar junto ao povo de São Vicente Férrer’.

“Caminhamos em campos opostos na política, no entanto, diferenças políticas deixadas de lado e somando aos demais vicentinos, encaminho à família e amigos, minhas sinceras condolências neste momento tão difícil, que Deus os conforte”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *