Urgente: moradores de Bacurituba, São Bento e Cajapió relatam tremores de terra durante a madrugada

Moradores das cidades de Bacurituba, São Bento e Cajapió estão relatando um tremor de terra durante a madrugada desta sexta-feira, 04. O caso gerou preocupação em diversas pessoas.

Urgente: homem recebe três tiros no povoado Centrinho, em São João Batista – Jailson Mendes
Caso causou preocupação de moradores

Segundo as informações, o tremor foi registrado por volta das 4 horas desta madrugada, principalmente na cidade de Bacurituba, onde o fenômeno foi sentido pela grande maioria das pessoas.

De acordo com os relatos dos moradores pelas redes sociais e as informações encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes, o tremor durou cerca de 5 segundos, estremecendo casas e móveis. Há relatos de que uma senhora morreu no povoado Santa Maria, em Bacurituba, após o susto.

O tremor teria sido também registrado por moradores de cidades vizinhas como em São João Batista e São Vicente Ferrer, com menor gravidade. O assunto tomou conta das redes sociais.

11 respostas para “Urgente: moradores de Bacurituba, São Bento e Cajapió relatam tremores de terra durante a madrugada”

  1. Nâo há como negar que estamos vivendo no período que a Bíblia descreve como os últimos dias.

    Guerras por toda parte em escala devastadora, 1° e 2° guerra mundial como destaques

    Terremotos em grande escala, O Serviço Geológico dos Estados Unidos diz que, “de acordo com os registros (desde 1900), a estimativa é que ocorram uns 16 grandes terremotos todo ano”

    Falta de alimentos, um ­relatório de 2018 do Programa Mundial de Alimentos diz: “Em todo o mundo, 821 milhões de pessoas passam fome, e 124 milhões dessas pessoas sofrem com fome extrema.”

    Doenças, uma publicação da Organização Mundial da Saúde diz: “Os últimos 20 anos foram marcados por grandes epidemias, novas doenças têm surgido, como grandes surtos de gripe, a Sars [síndrome ­respiratória aguda severa], a Mers [síndrome respiratória do Oriente Médio], o ebola e a zica. Coronavírus é algo bem evidente.

    Não é alarmismo é o sinal composto de (Lucas 21:10, 11) se cumprindo.

    1. Qual o nome dessa bebida que tomou, quero um pouco. A bíblia não funciona como premonição, mas como relatos e ensinamentos que aconteceu no passado. Porem, muitos casos se assemelham com a historia. Sua falta de interpretação perante a bíblia faz com que voce pense de forma erronea.

      1. A biblia profetiza o fim dos tempos oh ignorante, desde como esses até o arrebatamento da igreja,assim como foi profetizado a vinda de cristo que a virgem daria a luz ao filho do homem consebido do espirito no tempo antigo,agora se tu não acredita na palavra de Deus problema teu

  2. É verdade estamos vivendo os últimos dias, Jesus Cristo está voltando, para quem conhece a palavra sabe que tudo isso vai acontecer que Jesus abençoe a todos amém

    1. Meu amigo, te aconselho que peça a Deus que te traga à luz da interpretação da bíblia. Aí sim, você vai compreender e vai saber que a bíblia é atualíssima.
      Deus te abençoe

  3. Também concordo pois a Bíblia e a palavra de Deus o Deus do passado é o mesmo de hoje e de sempre e mim desculpe mais ninguém precisa de geografia quando Deus é o maior de todos os professores e o que ela falou tá falado

  4. A biblia profetiza o fim dos tempos oh ignorante, desde como esses até o arrebatamento da igreja,assim como foi profetizado a vinda de cristo que a virgem daria a luz ao filho do homem consebido do espirito no tempo antigo,agora se tu não acredita na palavra de Deus problema teu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *