Polícia cumpre mandados contra 14 pessoas acusadas de roubar grãos e combustíveis na estrada de ferro Carajás em Cajari e Vitória do Mearim

Mais de 10 pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira nas cidades de Cajari, Vitória do Mearim e Igarapé do Meio pela Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Polícia realizou ações na manhã desta sexta-feira

Os mandados foram expedidos pelo juiz de Vitória do Mearim, Haderson Rezende, contra 14 pessoas nas três cidades, sendo que a maioria mora em Vitória do Mearim. A operação foi batizada de Carajás I por que investiga roubo de combustíveis, grãos, dormentes e trilhos na estrada de ferro Carajás.

De acordo com as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, foram cumpridos mandados de prisões, buscas e apreensões. A polícia confirmou as informações e ainda não divulgou detalhes das prisões, mas disse que trata-se da primeira fase da operação. Vejam o documento que determina a realização da operação…

 

Uma resposta para “Polícia cumpre mandados contra 14 pessoas acusadas de roubar grãos e combustíveis na estrada de ferro Carajás em Cajari e Vitória do Mearim”

  1. ARRA DESGRAÇA…PRENDERAM UMA GALERA AÍ, QUE SE DIZ SER SANTOS…CARAMBAS…TEM UNS DOIS AÍ DO XXII…MAS, TEM TAMBÉM UMA UMA GALERINHA DO XII.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *