Prefeitura recorre de decisão do TCE e analisa nova suspensão das provas do concurso de Olinda Nova do MA

O prefeito Costinha está analisando com sua assessoria sobre uma nova suspensão das provas do concurso público da prefeitura de Olinda Nova do Maranhão. As provas estão marcadas para serem realizadas no dia 13 deste mês.

Provas estão marcadas para serem feitas no dia 13

Em outubro, o gestor anunciou a data e medidas para garantir a realização das provas agora no fim do ano. Na época, o motivo das suspensões era a pandemia do Coronavírus, que também levou a suspensão das provas do concurso da Câmara de Vereadores. Os dois certames seguem indefinidos.

Agora, após uma decisão do Tribunal de Contas do Estado, que através de uma representação de um empresário decidiu suspender a licitação que foi feita para a realização do concurso e levou a contratação do Instituto Legatus, a prefeitura analisa se suspende novamente as provas. Costinha anunciou que recorreu da decisão do tribunal.

O concurso prevê o preenchimento de 162 vagas para a Prefeitura Municipal para cargos dos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os vencimentos básicos iniciais vão de R$ 1.045 a R$ 6.000, para uma jornada semanal de trabalho de 20 a 40 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *