Adriano Freitas firma parcerias com deputado e senador para iniciar gestão em São Vicente Ferrer

O prefeito eleito de São Vicente Ferrer, está cumprindo uma série de agendas em São Luis para iniciar sua gestão pública em janeiro do próximo ano. Ao lado do seu pai e ex-prefeito, Cabo Freitas, o novo gestor garantiu apoio de deputados e senador.

Adriano, Juscelino e Cabo Freitas

Hoje, ele recebeu o apoio do deputado federal Juscelino Filho, presidente do seu partido no Maranhão, o Democratas. A ideia é garantir apoio de parlamentares, secretários de estados e do Governo do Estado para melhorar a vida dos moradores do município de São Vicente Ferrer.

Pelas redes sociais, Juscelino Filho disse que está pronto para ajudar o novo prefeito. “Boa conversa com o prefeito eleito de São Vicente Férrer, Adriano Freitas, e seu pai João Batista. Diálogo importante para fortalecer nossa parceria e levar cada vez mais benefícios para a população do município”, garantiu.

Adriano comentou a reunião. “Encontro com o deputado federal Juscelino Filho, tratando de demandas do nosso município, a luta em busca de melhorias para a nossa cidade começou”, afirmou o novo prefeito, eleito com mais de 5 mil votos e que vai suceder a atual gestora, Conceição Castro.

Na semana passada, quem também garantiu todo o apoio necessário para uma gestão de qualidade foi o senador da República Weverton Rocha. “Parabéns, Adriano Freitas, pela eleição para prefeito! O povo é soberano e soube escolher o melhor projeto para São Vicente Ferrer. Conte com a gente, no Congresso, para lutar por mais qualidade de vida para todos da cidade. Vamos Juntos”, comentou o parlamentar.

10 respostas para “Adriano Freitas firma parcerias com deputado e senador para iniciar gestão em São Vicente Ferrer”

  1. Eu vou transferir o meu título..
    Na verdade o povo comprado por esse sujeito é o culpado da cidade esta no atrazo tudo é dinheiro 50 100 reais compra essas pessoas triste isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *