Moradores se unem para ajudar garoto de 13 anos que teve perna esmagada por carreta em Viana; veja como ajudar

Moradores estão se reunindo para ajudar um garoto de 13 anos que teve parte de sua perna esmagada por uma carreta durante a noite desta quinta-feira, 26, na cidade de Viana. O caso aconteceu nas proximidades da Vila Zizi.

Garoto teve perna esmagada acidentalmente em Viana

Após o grave acidente, ele foi encaminhado para o Socorrão II, em São Luis, e já teve os primeiros atendimentos. Segundo as informações, ele já teve parte da perna embutida, mas precisará de várias cirurgias e tratamentos durante os próximos meses.

Por isso, moradores da cidade estão se mobilizando nas redes sociais para ajudar o garoto identificado como Gleyson Ferreira Aroucha. Além disso, os familiares são carentes e também estão pedindo a ajuda das pessoas.

O pai dele, que também foi envolvido no acidente, passa bem e os moradores também estão fazendo uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis. Quem quiser ajudar, ele mora no Condomínio Frei Serafim, quadra 23, rua 18, casa 17.

Já os que quiserem ajudar o garoto Gleyson, podem usar as contas abaixo ou ligar para o número 98 8528-3870, para obter mais informações de como ajudar…


2 respostas para “Moradores se unem para ajudar garoto de 13 anos que teve perna esmagada por carreta em Viana; veja como ajudar”

  1. Se cada um doar um pouco, com certeza vai ajudar muito essa família. Fé em Deus 🙏.
    Vamos ajudar, porque pouco com DEUS é muito.
    E muito sem Deus não é nada.

  2. Se Deus quiser dará tudo certo, e a cituação dessa criança só vai melhorar cada dia a mais! Fé em Deus sempre, e melhoras para os dois…🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *