Polícia prende homem que estuprou adolescente de 15 anos após comício em Olinda Nova do Maranhão

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 25, após estuprar uma adolescente de 15 anos logo após um comício eleitoral na cidade de Olinda Nova do Maranhão. De acordo com as informações, o caso aconteceu na zona rural do município.

Crime ocorreu após um comício em Olinda

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, pelo crime de estupro ocorrido no dia 23 de outubro deste ano. O nome da vítima e o local foram preservados.

Segundo o que restou apurado, este, durante um comício na zona rural de Olinda Nova, ofereceu uma carona para a vítima, porém, durante o percurso, entrou em uma estrada vicinal, ocasião em que parou o veículo em que estavam, e mesmo com as suplicas da vítima, este, com uso de ameaça, praticou conjunção carnal com esta.

Em seguida ele deixou a vítima no centro do município como se nada tivesse ocorrido. Após o fato, a autoridade policial representou pela prisão do investigado, a qual foi cumprida após seu imediato deferimento pelo Poder Judiciário.

Efetuada a prisão do investigado e as após as formalidades legais, o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Viana, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As informações foram passadas pela Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *