Arari: com apoio de James Nunes, o acadêmico Gerson Nunes é um dos mais jovens vereadores eleitos da Baixada

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Arari teve 80% de seus vereadores renovada por jovens que nunca estiveram no legislativo municipal, sendo uma das cidades da Baixada Maranhense que mais renovou seus parlamentares.

Jerson é um dos mais novos parlamentares eleitos na região

Gerson Nunes é um desses jovens. Arariense, o acadêmico de Direito de 24 anos é sobrinho do atual vereador James Nunes, que nos últimos quatro anos se destacou como um vereador atuante que conquistou a confiança da sociedade arariense por seu modelo de mandado popular.

Gerson Nunes acompanha seu tio desde o ano de 2012 na defesa dos pescadores do Maranhão, em especial de Arari. Jovem aguerrido e competente em tudo que faz, conquistou a confiança de 406 eleitores que depositaram no seu tio James Nunes a esperança de uma politica justa e de defesa social.

O mais novo vereador de Arari tem por prioridade continuar os trabalhos do vereador James Nunes, em defesa de uma saúde digna, uma educação de qualidade, uma infraestrutura necessária ao crescimento do IDH de sua cidade e a defesa dos pescadores e menos favorecidos, além de legislar em defesa da juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *