Urgente: Polícia é recebida a tiros, cumpre mandados e apreende armas e drogas no povoado Jamari, em São João Batista

Por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira, 25, as polícias Civil e Militar, com apoio da Força Tática e do Grupo de Serviço Avançado de Viana, cumpriram um mandado de prisão contra um foragido do Sistema Prisional de Cururupu no povoado Jamari, em São João Batista. Os policiais foram recebidos a tiros.

Preso estava foragido em Cururupu / Fotos: Divulgação

De acordo com as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, eles cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito de comandar o tráfico de drogas na região. Na casa do investigado, haviam quatro homens e três mulheres, sendo duas delas menores de idade e durante a operação, três indivíduos correram em direção aos fundos da casa, disparando tiros contra os policiais.

Apenas um do quarteto foi preso e trata-se de Denilson Silva, 27 anos, que é foragido do Sistema Prisional de Cururupu e tem um mandado de prisão aberto em São Luis, segundo as informações policiais. Além dele, os policiais ainda conseguiram encontrar dentro da residência uma menina de 15 anos de idade, que estava desaparecida já há quatro semanas.

As mulheres são de Santa Helena, São Vicente Ferrer e São João Batista. Foram apreendidas uma arma de fogo com seis munições intactas, aproximadamente 150g de maconha e 150g de cocaína. Ao final, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sonegação de incapazes e corrupção de menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *