Vitória do Mearim: Após ficar em terceiro e perder por quase 6 mil votos de diferença, Dídima diz que finaliza gestão de ‘cabeça erguida’

A já quase ex-prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, gravou um vídeo esta tarde para agradecer a sua votação na cidade. Na eleição do domingo passado, 15, ela ficou em terceiro lugar e foi derrotada por Nato da Nordestina com quase 6 mil votos de diferença.

Dídima Coelho perdeu com quase 6 mil votos de diferença

A apuração foi concluída com Nato vencedor, que obteve 8.463 votos; seguido de Dóris Rios, que teve 7.374 votos e a prefeita Dídima, que teve apenas 2.727 votos. Em 2016, quando foi eleita na cidade, ela teve 5.876, sendo 111 votos a mais que o segundo colocado do pleito, Nato da Nordestina, hoje prefeito eleito.

No vídeo, Dídima agradeceu sua votação, seus candidatos, sua equipe de campanha e diz que termina de cabeça erguida. “Gratidão a todos e todas que contribuíram direta ou indiretamente para construirmos juntos a bela campanha que apresentamos. Finalizo de cabeça erguida com a certeza de que nos doamos muito e buscamos o melhor por nossa cidade e para todos os vitorienses”, disse a prefeita.

Por fim, a terceira colocada disse que ‘dignidade e caráter não se compram, são características inestimáveis e inerentes a mim e a toda minha equipe’. Vejam o vídeo…

Uma resposta para “Vitória do Mearim: Após ficar em terceiro e perder por quase 6 mil votos de diferença, Dídima diz que finaliza gestão de ‘cabeça erguida’”

  1. Que trabalho essa mulher fez em Vitória do Mearim? do dinheiro do povo, tu vai pra cadeia Didima é só esperar. Ela é mentirosa falsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *