Em Viana, jovem de 16 anos é assassinado por suspeita de participação em facção criminosa

Mais um capítulo da brutal violência que tem atingido a cidade de Viana, bem como as demais cidades da região, foi escrito nesta sexta-feira, 20. Um jovem de apenas 16 anos foi executado com suspeitas de participação em facções criminosas na região da Baixada Maranhense. Clique AQUI e vejam vídeos…

Garoto foi executado nesta sexta

Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes pela Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 18 horas de ontem, na rua Céu Azul, no bairro Nazaré. Bandidos mataram um jovem de 16 anos, identificados pelas iniciais de D.D.J.S.C, morador do bairro Citel.

De acordo com os relatos, a vítima entrou em uma casa da cidade após ser baleado e gritando ‘que os alemães estavam atrás dele’. Após isso, ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde não resistiu e morreu. Ele foi atingido por duas pessoas, ainda não identificadas, na região do tórax direito, com uma arma de fogo.

No local do ocorrido foi encontrado uma cápsula de munição calibre 380. Familiares teriam contado à polícia que o jovem já tinha duas passagens pela polícia e provavelmente estaria envolvido com facções criminosas que assustam a cidade de Viana nos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *