‘Vou pagar com trabalho em prol do povo’, diz Toca Serra ao agradecer vitória em Pedro do Rosário

O deputado Toca Serra e agora prefeito eleito de Pedro do Rosário gravou um vídeo para agradecer ao povo da cidade após sua vitória esmagadora no último domingo, 15. Ele, que disputou pelo PC do B, foi eleito com mais de 7 mil votos ao lado de Fábio Mendes, seu vice.

Toca Serra e Fábio Mendes foram eleitos com mais de 7 mil votos

Apesar de lutar contra a máquina pública e ter sido chamado de ‘deputadozinho’ por aliados do atual gestor, Toca mostrou força e liderança na região da Baixada Maranhense ao ser eleito com uma expressiva votação em Pedro do Rosário, com mais de 7 mil votos.

“Quero agradecer a Deus, quero agradecer o povo pelos 7.417 votos obtidos nas urnas. Agradecer a todos candidatos, eleitos e não eleitos, a todos os membros da minha campanha e a todos os eleitores da cidade. Vou pagar com trabalhar, com amor e respeito para com o povo de Pedro do Rosário”, disse.

Também presente no vídeo, o vice-prefeito eleito Fábio Mendes prometeu trabalhar todos os dias ao lado de Toca para resgatar a dignidade dos pedrorrosarienses e fazer uma gestão transparente, democrática e para todos. Vejam o vídeo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *