Urgente: polícia prende, em Cajari, homem suspeito de matar sua própria companheira em Viana

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Viana e com apoio operacional das delegacias de Matinha e Vitória do Mearim, prendeu na manhã desta quarta-feira, 18, um homem acusado de matar sua própria companheira na cidade de Viana.

Polícia prende acusado de matar sua própria companheira em Viana

O acusado identificado pelas iniciais de S.M.N foi preso no povoado Ponta Grande, na cidade de Cajari. O mandado foi expedido pela Comarca de Viana, após a investigação concluir que o autor foi o autor do crime de feminicídio (reveja AQUI o caso).

Segundo aponta as investigações, o crime ocorreu no dia primeiro deste mês, por volta das 20 horas, na Rua do Facão, no bairro Vinagre, no centro de Viana. Na ocasião, a vítima identificada como Ducinalva Mendonça Andrade, de 41 anos, estava em um bar, quando seu companheiro, com uma faca, desferiu um golpe letal na região de seu pescoço.

Logo após o crime, S.M.N. empreendeu fuga e, após intensa investigação policial, a polícia descobriu o seu paradeiro e, imediatamente, diligenciou e prendeu o investigado na zona rural de Cajari. Após a realização dos procedimentos legais, o preso será encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *