Mais votado em São João Batista, Tales Pinheiro agradece seus 518 votos obtidos nas urnas

O vereador Tales Pinheiro, reeleito neste domingo, 15, enviou nota agradecendo a sua votação em São João Batista. Ele superou as expectativas, sendo o mais votada da cidade, desbancando as expectativas, que davam como certa a posição para Chico de Nhozinho.

Tales foi o mais votado em São João Batista

Tales obteve 518 votos, sendo eleito pelo PSD, superando sua primeira eleição, em 2016, quando ele saiu das urnas com 419 votos. Líder da região de Bexiga, o parlamentar agradeceu sua expressiva votação.

“Quero agradecer ao povo joanino, por mais uma vez confiar no meu trabalho e me dá oportunidade de um segundo mandato de vereador, com 518 votos, sendo o vereador mais votado de São João Batista”, disse o professor.

Para a legislatura do quadriênio 2021-2024, o parlamentar disse está preparado e que está a disposição dos joaninos. “Quero dizer a todos que continuarei com o meu trabalho que sempre fiz, defender o povo e lutar sempre, com humildade e honestidade. Colocaremos o nosso mandato, mais uma vez, a disposição de todos”, completou.

2 respostas para “Mais votado em São João Batista, Tales Pinheiro agradece seus 518 votos obtidos nas urnas”

  1. Incrível como um cara desse consegue se reeleger. É triste ver que a maioria dos joaninos se trocam por migalhas queria uma renovação na Câmara mais infelizmente dos novatos talvez dois possam se destacar. O resto 6 por meia dúzia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *