Mais votado em Matinha, vereador Márlio de Zé Mario agradece votação e reafirma compromisso com matinhenses

O vereador Márlio de Zé Mário encaminhou nota ao Blog do Jailson Mendes agradecendo sua votação em Matinha. Neste pleito de 2020, o parlamentar foi o mais votado e segue sua liderança política na região.

Márlio foi o candidato a vereador mais votado em Matinha

Eleito pela primeira vez em 2016, quando conseguiu ficar em segundo lugar, com 981 votos, Márlio disse está honrado com a maior votação da próxima legislatura, 2021-2024, e relembrou sua trajetória política e de sua família, uma das maiores lideranças do município de Matinha de todos os tempos.

“O sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus pela permissão de continuar nesta luta e aos meus familiares e amigos, pessoas que fortalecem e apoiam a nossa caminhada e são os grandes responsáveis por nossa vitória. Sou muito grato pela oportunidade de ser, mais uma vez, vereador da cidade que amo. Hoje, me sinto ainda mais preparado para essa missão. Missão que é movida pelos sonhos de todos que desejam o melhor para nossa terra querida”, disse.

O vereador Marlio é filho do saudoso Zé Mario e da professora Livramento, nascido no povoado Ilha Verde, onde tem suas raízes familiares. Zé Mario foi uma das lideranças políticas mais influentes do município, o saudoso José Mário Cunha Rabelo, cuja trajetória política foi marcada pelo zelo e cuidado de sua gente e de seu povo. Mário deixou a vida terrena após ser eleito para quatro mandatos de vereador e um de vice-prefeito do município de Matinha.

“Herdei do meu pai o carisma e o desejo de lutar por justiça social. Em nome de toda família Cunha Rabelo, agradeço aos matinhenses que me deram a honra de representá-los mais uma vez na Câmara Municipal. Não tenho dúvidas que o nosso mandato, mais uma vez, será sempre para o bem comum de todos os matinhenses. Obrigado”, agradeceu.

Por fim, ele disse que a cidade seguirá para frente e prometeu fazer um mandato honrado. “Para os próximos quatro anos, firmo o pacto de permanecer honrando a confiança que me concederam, e lutar em defesa do melhor para nossa Matinha, trabalhando por menos desigualdades e mais dignidade para todos. Com a força de todos vocês que acreditam em nosso trabalho, Matinha vai seguir em frente. Forte abraço do amigo sempre presente”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *