‘Quem venceu foi a população de Cajapió’, agradece Dr. Marcone após ser reeleito

O prefeito reeleito de Cajapió, Dr. Marcone, disse que ‘quem venceu foi a população cajapioense’ ao se referir à vitória nas urnas neste domingo, 16. Ele obteve 4.047 votos, sendo 52,42% do eleitorado do município.

Dr. Marcone agradece votação

“A felicidade e a gratidão não cabem em mim. Não consigo encontrar, agora, palavras para expressar exatamente o que sinto! Mas preciso dizer que, hoje, não foi só o Dr Marcone que saiu vitorioso nas urnas. Hoje, meus amigos e amigas, quem venceu foi a população cajapioense”, disse o gestor.

Dr. Marcone disse ainda que está mais preparado para um segundo mandato. “Todo cidadão que reconhece e valoriza o nosso amor e a nossa seriedade à frente da gestão municipal em Cajapió hoje pode se sentir vitorioso! Estou aqui mais preparado do que nunca! E reafirmo o meu maior compromisso: este não será só o meu segundo mandato. Este será o meu melhor mandato como prefeito de Cajapió”, comentou.

“Vamos avançar em busca de muito mais conquistas e avanços para a nossa cidade! Obrigado, Deus! Obrigado, família! Obrigado, amigos! Obrigado, cajapioenses! Vamos construir um futuro ainda melhor”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *