Juiz acolhe recurso e libera pesquisa MBO Publicidade em Olinda Nova do MA; vejam os números

O juiz de Matinha, Alistelman Mendes, que está respondendo pela Justiça Eleitoral de Olinda Nova do Maranhão, acolheu um recurso do Instituto MBO Publicidade e liberou a pesquisa da empresa para ser divulgada neste sábado, 14.

Conceição Castro e Moça de Riba disputam as eleições em Olinda

Na quinta-feira, 11, como noticiamos, o mesmo juiz tinha suspendido a divulgação do levantamento e agora o magistrado informou que a empresa sanou as irregularidades e liberou a sondagem. Aliados da candidata do PDT, Conceição Castro, fizeram a divulgação pelas redes sociais.

Segundo as publicações, Conceição aparece na frente de Moça de Riba, com 60,84% das intenções de votos. Moça de Riba, do PSC, aparece com 30,65% da preferência do eleitorado olindense, segundo a sondagem divulgada. Os que não souberam ou não quiseram responder, representam 5,32% dos entrevistados e 3,19% afirmaram que não votarão para nenhum dos candidatas.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, entre os dias 08 e 09 deste mês, ouvindo 400 eleitores. A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos e está registrada no TSE, sob o número MA-02137/2020.

Decisão – Pesquisa – Olinda Nova do MA – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *