Coligação de Carlos Figueiredo esclarece decisões sobre motocarreata do 12 hoje em São João Batista

A Coordenação Geral da campanha de Carlos Figueiredo, que está sob o comando do ex-vereador Israel Melônio, enviou uma nota a respeito das decisões que permitiram a motocarreata do 12 para mais tarde, a partir das 16 horas, saindo de Santana, em São João Batista.

Carlos Figueiredo

De acordo com a nota, a decisão de manter a motocarreata de Carlos Figueiredo está pautada na legalidade, eficiência e capacidade organizacional do comando da campanha do 12. Melônio disse que, conforme uma certidão expedida pela autoridade policia, a Justiça decidiu pelo direito de preferência, que no caso quem protocolou primeiro foi a coligação do PDT.

“A motocarreata do 12 está fundamentada no que dispõe o Art 5°, Inciso VXI da CFRB, conforme certidão expedida pela autoridade policial, o que comprova que respeitando o marco temporal o partido PDT, foi o que primeiro solicitou no dia 01/09/2020, a realização deste evento político que será realizado nesta data, como segue em anexo”, disse o coordenador da campanha.

Recursos

Nas últimas horas, uma chuva de recursos eleitorais foram protocolados pelas duas coligações comandadas por Carlos Figueiredo e Mecinho que, segundo as pesquisas, lideram a corrida eleitoral em São João Batista.

Após o juiz do município barrar todas as motocarreatas, motivado pela pandemia do Coronavírus e no risco de ter confusões de eleitores, as duas coligações ingressaram com recursos para o Tribunal Regional Eleitoral. O TRE, com base na preferência de quem pediu primeiro, decidiu por liberar a do PDT e barrar a de Mecinho.

Há informações de que a defesa de Mecinho ingressou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral, para manter a motocarreata, mas esta informação ainda não foi confirmada.


4 respostas para “Coligação de Carlos Figueiredo esclarece decisões sobre motocarreata do 12 hoje em São João Batista”

  1. Por causa do coronavirus convessa pra boi dormir justamente hoje convessa pra boi dormir vcs não tem mais argumentos fizeram campanha toda não falaram do coronavirus agora já apareceu vcs vão e pega uma taça pro 20 vcs não tem Deus na barriga

  2. Isso só mostra a verdadeira intenção deste candidato mal caráter, acha que pode mandar em nossa cidade, mas Deus é mais ele precisa aprender que vivemos em uma democracia e não em uma ditadura onde os mais fortes e mais poderosos obrigam as pessoas a fazerem o que elas querem, isso só acontece com os ex-prefeitos corruptos prq estão devendo a justiça que no Brasil é pra poucos.

  3. Seria melhor pra CF, ter humildade, ele conquistaria alguns indecisos, essa história que o eleitorado de são Luis, vem a maioria indecisos é só minguer, é uma maneira de eles dar o golpe nos candidatos, todos vem sabendo em quem votar, eles sabem a vida de cada um candidato, caso eles não saiba, estão totalmente perdido no tempo. Hoje sacramentou a situação de CF, o velhinho vai ficar em segundo lugar mesmo. Essa demonstração de poder é tão ridículo, que tive a oportunidade de olhar duas viaturas da PM escoltando a carreata e uma camionete cheia de policiais, agora imagine os Srs. se esse moço chegasse ao poder, como ele queria que fosse o tratamento com ele. Essa carreata ai não influenciou não, vcs deram mais um tiro no pé, e esse foi de lascar, o JC vai dispultar com M…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *