Coligação de Carlos Figueiredo esclarece decisões sobre motocarreata do 12 hoje em São João Batista

A Coordenação Geral da campanha de Carlos Figueiredo, que está sob o comando do ex-vereador Israel Melônio, enviou uma nota a respeito das decisões que permitiram a motocarreata do 12 para mais tarde, a partir das 16 horas, saindo de Santana, em São João Batista.

Carlos Figueiredo

De acordo com a nota, a decisão de manter a motocarreata de Carlos Figueiredo está pautada na legalidade, eficiência e capacidade organizacional do comando da campanha do 12. Melônio disse que, conforme uma certidão expedida pela autoridade policia, a Justiça decidiu pelo direito de preferência, que no caso quem protocolou primeiro foi a coligação do PDT.

“A motocarreata do 12 está fundamentada no que dispõe o Art 5°, Inciso VXI da CFRB, conforme certidão expedida pela autoridade policial, o que comprova que respeitando o marco temporal o partido PDT, foi o que primeiro solicitou no dia 01/09/2020, a realização deste evento político que será realizado nesta data, como segue em anexo”, disse o coordenador da campanha.

Recursos

Nas últimas horas, uma chuva de recursos eleitorais foram protocolados pelas duas coligações comandadas por Carlos Figueiredo e Mecinho que, segundo as pesquisas, lideram a corrida eleitoral em São João Batista.

Após o juiz do município barrar todas as motocarreatas, motivado pela pandemia do Coronavírus e no risco de ter confusões de eleitores, as duas coligações ingressaram com recursos para o Tribunal Regional Eleitoral. O TRE, com base na preferência de quem pediu primeiro, decidiu por liberar a do PDT e barrar a de Mecinho.

Há informações de que a defesa de Mecinho ingressou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral, para manter a motocarreata, mas esta informação ainda não foi confirmada.

4 respostas para “Coligação de Carlos Figueiredo esclarece decisões sobre motocarreata do 12 hoje em São João Batista”

  1. Isso só mostra a verdadeira intenção deste candidato mal caráter, acha que pode mandar em nossa cidade, mas Deus é mais ele precisa aprender que vivemos em uma democracia e não em uma ditadura onde os mais fortes e mais poderosos obrigam as pessoas a fazerem o que elas querem, isso só acontece com os ex-prefeitos corruptos prq estão devendo a justiça que no Brasil é pra poucos.

  2. Seria melhor pra CF, ter humildade, ele conquistaria alguns indecisos, essa história que o eleitorado de são Luis, vem a maioria indecisos é só minguer, é uma maneira de eles dar o golpe nos candidatos, todos vem sabendo em quem votar, eles sabem a vida de cada um candidato, caso eles não saiba, estão totalmente perdido no tempo. Hoje sacramentou a situação de CF, o velhinho vai ficar em segundo lugar mesmo. Essa demonstração de poder é tão ridículo, que tive a oportunidade de olhar duas viaturas da PM escoltando a carreata e uma camionete cheia de policiais, agora imagine os Srs. se esse moço chegasse ao poder, como ele queria que fosse o tratamento com ele. Essa carreata ai não influenciou não, vcs deram mais um tiro no pé, e esse foi de lascar, o JC vai dispultar com M…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *