Urgente: após gigante comício, candidatos e lideranças aderem a Carlos Figueiredo em São João Batista; vejam fotos e vídeos

Na reta final, três importantes lideranças do cenário político de São João Batista aderiram ao grupo de Carlos Figueiredo nas últimas horas. Após um comício histórico realizado na sede da cidade, candidatos a vereador e lideranças se uniram ao projeto do 12.

Lideranças e candidatos a vereador aderem ao grupo de Carlos Figueiredo

O primeiro a anunciar foi o professor e ex-candidato a vereador da cidade Ivaldo Pereira, que também confirmou a adesão do candidato a vereador pelo PTB, Juquinha da Beirada. Os dois faziam parte do grupo do atual prefeito, João Dominici.

Quem também aderiu o grupo do 12 foi a liderança do povoado Cruzeiro, Pretinho de Amazor, que também era do grupo de João Dominici. “Somamos mais lideranças que acreditam nesse projeto de mudança para nossa amada São João Batista. 12 neleeeees”, disse Carlos Figueiredo.

Comício

Ontem, 12, o candidato do PDT realizou um grande comício de encerramento em São João Batista e fechou suas atividades de campanha. Ao lado de seu vice, Luiz Everton, seus candidatos a vereador e do deputado Pará Figueiredo, Carlos Figueiredo disse que irá reconstruir o município e que está pronto para realizar a maior gestão da história da cidade.

“Muito feliz em poder participar do Grande Comício da Vitória do @carlosfigueiredosjb em São João Batista, amada terra da minha família. Foi um momento emocionante onde nosso candidato mobilizou milhares de pessoas que acreditam em sua vitória no dia 15 de novembro, assim como nós. Com sua eleição, tenho certeza que o povo joanino vai avançar. Estou com você e juntos vamos trabalhar muito mais”, comentou Pará Figueiredo, em suas redes sociais.

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Urgente: após gigante comício, candidatos e lideranças aderem a Carlos Figueiredo em São João Batista; vejam fotos e vídeos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *