Dr. Ribamar Filho arrasta multidão durante motocarreata e comício do 12 em São Vicente Ferrer; vejam fotos e vídeos

No último dia 11, o candidato do PDT, Dr. Ribamar Filho, arrastou uma multidão na cidade de São Vicente Ferrer. Foi o último comício do 12 na cidade, rumo às eleições do domingo próximo.

Dr. Ribamar fez último comício em São Vicente Ferrer

O evento começou com uma concentração no povoado Bom Viver e de lá saiu em motocarreata até a casa do candidato, onde teve o último comício da campanha. Ao lado de lideranças, moradores, candidatos e amigos, Dr. Ribamar também estava ao lado de sua vice, Shirley Pinto e do deputado federal Gil Cutrim.

“Ontem foi dia do povo vicentino mais uma vez vir as ruas da nossa São Vicente Férrer e mostrar que os dias de escuridão estão acabando! O povo acordou, a nossa terra merece respeito e mais dignidade! Uma nova história já está sendo escrita! Obrigado à todos que estiveram conosco pelas ruas mostrando a força da Nação Vermelha”, disse Dr. Ribamar, em suas redes sociais.

Ainda segundo ele, o dia 11 ficará na história. “Hoje é dia de agradecer mais uma vez a cada vicentino que esteve junto comigo em nosso último grande Comício. O dia 11 de novembro ficará registrado para sempre não apenas em minha memória, mas no coração de cada vicentino e na história da nossa São Vicente Férrer. Dia 15 de novembro, É 12 nas urnas”, concluiu.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *