Identificadas as cinco pessoas mortas durante acidente na BR-135 envolvendo veículo de Penalva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na manhã desta quinta-feira (12), os nomes dos cinco mortos em um grave acidente, ocorrido por volta das 15h dessa quarta-feira (11), no Km 52,8 da BR 135, em Bacabeira. O acidente, tipo colisão envolveu três veículos.

Veículo teria saído de Penalva

Um veículo Renault/Sandero Renault/Sandero 1.6 Expression, de cor prata e placa OQO-7J84, de São Luís, cruzou a pista e colidiu frontamente contra um caminhão Wolkswagen 19-330 CTC, de placa PTL-6068, de Imperatriz.  Suspeita-se que o condutor do Sandero dormiu ao volante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarceramento das vítimas que ficaram presas às ferragens. O Renault Sandero teria saído da cidade de Penalva com destino a São Luís e era de um motorista que faz linha diárias entre as duas cidades.

Os mortos, que estavam no Renault Sandero, foram identificados como José Ângelo Costa Ferreira, de 52 anos; Conceição Sousa Pacheco, de 59 anos; Jhenneff Cristina Morais Marinho, de 10 anos; Raimundo Livramento Morais, de 49 anos. Por volta das 14h50, a PRF informou que a quinta vítima foi identificada como João José Mendonça Bastos, de 71 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *