Depois de vergonhosa decisão a favor de Luizinho Barros em São Bento, TRE também libera Freitas em Bacurituba

O Tribunal Regional Eleitoral derrubou a decisão do juiz José Ribamar Dias Junior, liberando a candidatura de Freitas, que segundo a Justiça de primeiro grau é genro do atual prefeito de Bacurituba, José Sisto.

Em decisões vergonhosas, TRE liberou candidaturas de Freitas e Luizinho

A liberação vem após uma vergonhosa decisão que deferiu a candidatura do atual prefeito de São Bento, Luizinho Barros. Nas duas ações, os juízes e desembargadores do TRE atropelaram as provas dos autos e deferiram as candidaturas dos postulantes aos cargos de prefeito em São Bento e Bacurituba.

Em São Bento, Luizinho teve sua candidatura indeferida na Justiça por fraudes em licitações, envolvendo milhões de reais dos cofres públicos do município e com condenações do TCE para devolver milhões ao município. Mesmo assim, a corte acolheu o recurso do prefeito e manteve a sua candidatura.

Já na tarde desta quarta-feira, 11, os membros do TRE também decidiram liberar o candidato do PSC em Bacurituba, mesmo com todos os documentos que, segundo o Ministério Público, provam que Freitas é genro do atual prefeito José Sisto. A decisão foi unânime e ele pode disputar as eleições.

Vejam as decisões:

Decisão – Freitas – Bacurituba – Baixar

Decisão – Luizinho – São Bento – Baixar

Uma resposta para “Depois de vergonhosa decisão a favor de Luizinho Barros em São Bento, TRE também libera Freitas em Bacurituba”

  1. A candidatura de Freitas, não é vergonhosa, a de Luisinho sim! Freitas nunca se envolveu com cofres publicos, de Bacurituba, tbm não mora mais com Nicilene. Apenas, tem uma filha com ela, mas não é inimigo da família do atual prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *