Sobe para cinco o número de mortos em colisão envolvendo veículo da cidade de Penalva na BR-135

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou mais duas mortes, totalizando cinco, no acidente entre um caminhão e um carro no km 53 da BR-135, na tarde desta quarta-feira (11), em Bacabeira. Como o Blog do Jailson Mendes anunciou mais cedo, o veículo estava indo para a cidade de Penalva, na Baixada Maranhense.

Veículo estava indo para Penalva

Segundo informações da PRF, as duas novas mortes confirmadas foram de vítimas que chegaram a serem socorridas e encaminhadas ao hospital. No total, cinco pessoas morreram na colisão entre o carro, modelo Renault Sandero, e o caminhão na BR-135.

De acordo com informações preliminares da PRF, o condutor do Renault Sandero cruzou a pista e colidiu frontalmente com o caminhão. Ainda segundo a PRF, a suspeita é de que o condutor do carro dormiu ao volante. O veículo é de um motorista que faz frete todos os dias entre Penalva e São Luis.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) estiveram presentes no local do acidente para desencarceramento das vítimas que ficaram presas nas ferragens. As informações são da PRF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *