Pesquisa aponta vitória de Simplesmente Maria em Arari; vejam os números

Pesquisa realizada pelo Instituto Attitude Consultoria revela que a candidata Simplesmente Maria (MDB) ampliou ainda mais sua vantagem na disputa eleitoral no município de Arari, e agora detém 45% das intenções de votos.

Simplesmente Maria lidera pesquisa em Arari

O levantamento do Instituto Attitude, na pesquisa estimulada, comprova que se as eleições fossem hoje a candidata Simplesmente Maria sairia vencedora, seguida por Rui Filho, candidato do PTB, que tem 41%.

Álvaro Jardim, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), aparece com 7%. Ninguém, nenhum, branco e nulos aparecem com 4% e não sabem ou não responderam, com 3%.

RUI FILHO LIDERA EM REJEIÇÃO

O candidato Rui Filho lidera o índice de rejeição, com 33%, quando o entrevistado afirma que nunca votaria neste candidato. Em segundo, vem Simplesmente Maria, com 21%, seguida de Álvaro Jardim, com 14%. Ninguém, nenhum, branco e nulos aparecem com 15% e não sabem ou não responderam, 17%.

DADOS DA PESQUISA

A avaliação do cenário municipal de Arari foi realizada no período de 7 a 10 de novembro de 2020, com 260 entrevistas. A margem de erro é de 3,5 pontos para cima ou para baixo e o nível de confiança de 95%. A pesquisa tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA-09377/2020. Fonte: Jornal Pequeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *