Ronildo Campos amplia vantagem sobre Edmilson e deve ser reeleito com folga em Penalva; vejam os números

O prefeito Ronildo Campos ampliou sua vantagem contra o segundo colocado, Edmilson Viegas, e deve ser reeleito na cidade de Penalva. Foi o que apontou a mais nova pesquisa DataIlha, divulgada nesta terça-feira, 10.

Ronildo ampliou vantagem contra Edmilson

Segundo os números, o gestor passou de 52% em outubro para 54% nesta nova sondagem, realizada entre os dias 05 e 07 deste mês. Edmilson Viegas tem 34,6%; Surama Rocha 5,4% e Igor Penalva 1,9% na induzida, onde o entrevistador apresenta os candidatos que disputam.

Na espontânea, onde não são listados os candidatos, Ronildo aparece com 55,1%; Edmilson 37%; Surama 4,5% e Igor Penalva com 1,6% dos votos válidos. A sondagem também realizou cenários de confrontos entre dois ou três candidatos e Ronildo também lidera em todos eles.

Ainda segundo a pesquisa, mais de 60% dos penalvenses acreditam na vitória do prefeito independentemente do seu voto. Assim como o levantamento anterior, o ex-prefeito Edmilson Viegas lidera o quesito rejeição. A pesquisa ouviu 540 pessoas, entre os dias 05 e 07 e foi registrada no TSE sob o número MA-05178/2020.

Vejam os números…

Uma resposta para “Ronildo Campos amplia vantagem sobre Edmilson e deve ser reeleito com folga em Penalva; vejam os números”

  1. O Povo de Penalva, Jacaré e os demais povoados não são tolos,muito menos cegos…O Eleitor abriu os olhos e cansou de ser enganado com promessas miraculosas, mentirosas de políticos que não tem carisma, nem amor pela sua pátria amada, o Nosso Povo Penalvense deu seu GRITO de LIBERDADE. Ronildo Campos deu uma nova CARA para nossa tão sofrida cidade, hoje o POVO não abre mão de votar em RONILDO 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *