Márcio Jerry diz que Adriano está preparado e que terá apoio de Flávio Dino em sua gestão em São Vicente Ferrer

Na reta final, o candidato do Democratas em São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, recebeu a confirmação do apoio do deputado Marcio Jerry, que acenou o apoio do governador Flávio Dino caso ele seja eleito prefeito no próximo domingo.

Adriano Freitas

Através de um vídeo, o parlamentar disse que Adriano está preparado e tem o seu apoio e do governador Flávio Dino para ser um grande prefeito. “Temos agora a candidatura de Adriano Freitas, uma pessoa que tem competência e está preparado para ser um grande prefeito e vamos manter a cidade em parceria com o próximo prefeito, Adriano Freitas”, disse.

Ex-secretário de Articulação Política e o parlamentar mais próximo do governador, Jerry lembrou as ações realizadas pelo Governo do Estado em São Vicente Ferrer e que o partido de Flávio Dino, o PC do B, está na chapa majoritária através do médico Mauro Sodré.

“Vamos manter esta cidade no rumo certo, no trabalho e de realizações importantes para que essa cidade cresça e seja cada vez melhor. Em São Vicente Ferrer, estamos com Adriano Freitas”, concluiu. Vejam o vídeo, na íntegra…

6 respostas para “Márcio Jerry diz que Adriano está preparado e que terá apoio de Flávio Dino em sua gestão em São Vicente Ferrer”

  1. Marcio Jerry nem você está preparado pra ser deputado imagina esse aí que estagiou fazendo falcatruas quando o pau dele assaltava os cofres públicos

  2. O ADRIANO, VAI GANHAR PQ O POVÃO CONFIA NA RETOMADA AOS TRABALHO EM NOSSA CIDADE, O EX PREFEITO FREITAS, FOI O GESTOR Q MAIS DESENVOLVEU TRABHO E AVANÇO SOCIAL…25 NELES.

  3. Marcio Jerry tem razão em dizer que é São Vicente pra frente com Adriano Freitas. Pra frente da ruina total, sendo apoiado pela atual gestão que faz discaso com o direito do cidadão Vicentino, colocou no bolso o dinheiro da saúde, da educação etc… querendo diser a sociedade pra frente. De um buraco que esse grupo está levando São Vicente.
    Povo Vicentino está faltando 4 dias para a eleição, o nosso futuro, das nossas crianças, da juventude e de nossos idosos estão em nossas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *