Eleições 2020: Igor Paiva, uma nova esperança na política de São Bento

Nessas eleições de 2020, Igor Paiva, que é tido como um dos principais nomes na política jovem da cidade de São Bento e junto aos diversos seguimentos da sociedade sãobentuense, lançou o seu nome para tentar uma vaga no Legislativo Municipal.

Jovem Igor Paiva é a novidade em São Bento

Sempre empenhado nas ações prestadas ao município, o jovem político Igor Paiva sempre se mostrou disposto a ajudar e ser presente nas comunidades da zona rural, fato esse que lhe retornou em respaldo na política da cidade.

Em entrevista ao titular do Blog, o jovem Igor Paiva fez um resumo de como foi a sua campanha e qual a expectativa nessa reta final: “Foram dias de muito trabalho, em uma campanha que eu exigiu muito de mim e da minha esposa Taise Borges, que sempre me acompanhou e ficamos longe dos nossos filhos.

“Tentei visitar o maior número possível de comunidades. Conversei com as pessoas da zona rural e da sede, e reunir com vários jovens. Busquei ouvir os problemas e anseio das pessoas. Ao apresentar minhas propostas de campanha, o que eu pude perceber foi uma boa aceitação, e isso mostra que estamos no caminho certo para renovar a política do nosso município”, continuou.

“Se Deus permitir e a vontade das pessoas prevalecerem nas urnas, quero ser um vereador defensor da renovação política, que possa ser a voz da zona rural e da juventude na câmara de vereadores e eu quero ser principalmente um vereador lute por projetos que venham melhorar a vida da população de São Bento”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *