Na reta final, Dr. Marcone intensifica agenda de campanha em Cajapió e realiza comício hoje ao lado de Marcelo Tavares

Um dos poucos prefeitos cotados para ser reeleito no estado, Dr. Marcone vem intensificando sua agenda de campanha na reta final em Cajapió. Além de fortalecer suas bases na zona urbana, o gestor também vem trabalhando firme para se reeleger com uma boa margem na zona rural.

Marcone, Dona Rozarinho e Marcelo estarão juntos hoje

Neste sábado, Dr. Marcone e sua comitiva estiveram no povoado São Lourenço, onde foram recebidos com muita alegria. Ao lado de candidatos a vereador e lideranças políticas, Dr. Marcone disse que vem trabalhando com muita fé e que dentro de alguns dias ele e seu povo darão juntos mais um grito de vitória.

“Ontem, no povoado São Lourenço, tivemos uma clara demonstração de quem acredita e torce por nós, nesta caminhada vitoriosa! Agora falta pouco! Apenas 7 dias nos restam, e não faltam motivos para acreditarmos que muito mais ainda será feito! Vamos com fé para avançar e crescer”, comentou.

Mais agendaT

Hoje, a partir das 19 horas, ele terá um encontro no Bairro São Sebastião, com a presença do deputado licenciado Marcelo Tavares e atual chefe da Casa Civil do Governo do Estado, que mais uma vez confirmou apoio ao prefeito Dr. Marcone.

“Quero ouvir, quero sentir a energia de quem acredita em nosso trabalho e quero poder olhar nos olhos de cada pessoa para reafirmar meu compromisso com a nossa cidade! Eu espero vocês lá! Com a presença do Dep. Marcelo Tavares Vamos seguir em frente, crescer e avançar”, comentou.

2 respostas para “Na reta final, Dr. Marcone intensifica agenda de campanha em Cajapió e realiza comício hoje ao lado de Marcelo Tavares”

  1. COMO BONS POLITICOS IRÃO PROMETER, COMO SEM FALTA E FALTA COMO SEM DÚVIDA, A POPULAÇÃO DE CAJÁPIO, QUE COM CERTEZA NÃO ESTARÃO MAIS SE FOREM NESTA MANISFESTAÇÃO, FAÇA UM PERGUNTA PARA O PREFEITO E SEU REPRESENTANTE NO PODER ESTADUAL, MOSTRE-ME ALGUMA OBRA DE GRANDE RELEVANCIA NESTE MUNICÍPIO DURANTE 04 ANOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *