Carlos Figueiredo promove neste sábado encontro com joaninos radicados em São Luis

O candidato do PDT, Carlos Figueiredo, está preparando um mega encontro com os joaninos radicados em São Luis neste sábado, 07. O evento servirá para o pedetista apresentar suas propostas para os eleitores de São João Batista que residem na capital do estado.

Carlos Figueiredo convida para encontro do 12 em São Luis

A reunião contará com a participação de candidatos a vereadores e lideranças políticas do grupo político, e será realizado a partir das 16 horas, no Kabão. Este será o segundo promovido para joaninos que residem em São Luis. Em agosto ele reuniu jovens para discutir ações para seu plano de governo.

Pelas redes sociais, o candidato do PDT convidou a colônia joanina. “Venha participar deste grande encontro dos nossos conterrâneos de São Luís, juntamente com toda família 12. Apresentaremos nossas propostas e o nosso projeto de mudança e transformação da nossa São João Batista. Com o seu voto de confiança, iremos fazer a melhor gestão da história da nossa cidade”, convidou.

3 respostas para “Carlos Figueiredo promove neste sábado encontro com joaninos radicados em São Luis”

  1. Vamos vencer do Joao do Campo, se ele tar pensando que ira se reeleger, dessa vez essa disputa, entre Dr. João e Mecinho, vai dar Mecinho. É 20!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *