Tragédia: parede cai e mata vendedor de peixe em Olinda Nova do Maranhão

Um vendedor de peixe morreu agora há pouco na cidade de Olinda Nova do Maranhão após uma parede cair em cima dele. Segundo as primeiras informações, ele foi resgatado ainda com vida, mas não resistiu minutos depois.

Vendedor de peixe morreu após parece cair em cima dele

De acordo com as informações, trata-se de Gilson Soares dos Santos, de 37 anos, conhecido popularmente como Cabal. Ele estaria em uma construção no Bairro Novo, zona urbana de Olinda Nova, quando uma das paredes caiu em cima dele.

O vendedor de peixe foi encaminhado ao Hospital Municipal e transferido para São Luis, mas não resistiu e morreu ao chegar próximo do município de Matinha. Não foi divulgado, até agora, nenhum boletim a cerca de como estava o corpo da vítima.

Gilson vendia peixes em Olinda, tinha dois filhos e morava com a professora identificada como Ivanilde Morais. Alguns moradores reclamaram da precariedade da ambulância que resgatou a vítima, que segundo eles, estava sem os equipamentos necessários.

2 respostas para “Tragédia: parede cai e mata vendedor de peixe em Olinda Nova do Maranhão”

  1. Destino de pobre sempre assim trabalhando pra te alguma coisa e a morte aparece e tira a vida da gente tira a paz alegria e até o amor só resta tristeza dor e desespero mais resta lembrar de tudo de bom e de bem q praticava força família a dor não possa mais amenizar um pouco tamos juntos vai amenizar fé fé fé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *