Organizado pelo SindServ, candidatos assinam carta-compromisso com servidores de Vitória do Mearim

O Sindicato dos Servidores Públicos de Vitória do Mearim reuniu os candidatos a prefeito da cidade para assinarem uma Carta-Compromisso com os profissionais do município. As reuniões foram realizadas na semana passada, na sede da instituição.

Candidatos se comprometeram com servidores

Além dos candidatos a prefeito, os concorrentes aos cargos de vereadores também foram convidados a assinar o documento onde eles se comprometem a garantir todos os direitos do servidor público e implantar reivindicações da categoria em Vitória do Mearim.

Segundo o presidente da instituição, Aldo Cesar, os encontros foram realizados entre os dias 28 e 30 do mês passado, com a participação de candidatos a prefeito como Nato da Nordestina, Carlos Ribeiro e Dóris Rios. A atual gestora, Dídima Coelho, não participou, mas foi convidada pelo órgão.

“Recebemos com muito carinho os candidatos a prefeito e a vereador e entregamos uma carta-compromisso, onde todos eles se comprometem a garantir os direitos dos servidores e atender as nossas reivindicações para a melhoria da categoria. Diante disso, entendemos que o SindServ cumpriu seu papel de dialogar com todos os postulantes aos cargos”, concluiu Aldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *