Polícia captura foragido que matou idoso de 79 anos após comprar máscara de proteção em São Vicente Ferrer

A Polícia Militar informou que recapturou um foragido da Justiça acusado de matar um idoso de 79 anos após comprar uma máscara de proteção na cidade de São Vicente Ferrer. O caso aconteceu no dia 21 de maio deste ano. A polícia não divulgou imagens do acusado.

Crime aconteceu em maio deste ano

Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, o preso foi identificado como Ivanilson Araújo Sousa, vulgo ‘Coelho’, de 29 anos. Ele foi preso no início da noite deste domingo, 1, no povoado São Jerônimo, após ligações anônimas de que ele estaria na casa de parentes.

Ivanilson foi levado à Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer e conduzido, após o reconhecimento, por uma equipe da GEAP até o presídio na cidade de Viana. A polícia informou que trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, cujo qual tentou contra a vida de uma senhora de idade e assassinou um idoso por motivo torpe.

O crime

Segundo a sentença que o levou à Júri Popular pela morte de um idoso de 79 anos, o acusado entrou na casa de uma senhora identificada como Maria Expedita Moreira Souza, que estava na companhia da vítima falta, Domingos Vicente Pinheiro, conhecido como ‘Domingos da Beta’, querendo comprar uma máscara de proteção contra a Covid-19.

Entretanto, após vender a máscara ao acusado, ele teria avançado contra o senhor Domingos com um facão na mão e desferiu um golpe de arma branca na região do tórax e ainda lesionou um dos seus dedos, braço esquerdo e região das nádegas. Após isso, o idoso foi socorrido e encaminhado para o Socorrão II, vindo à óbito no dia 31do mesmo mês em decorrência das perfurações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *