Costinha segue gestão com pagamentos em dias, inauguração de UBS e entrega de pá carregadeira em Olinda Nova do MA

Prestes a entregar a gestão municipal, o primeiro prefeito reeleito da história da cidade, Costinha segue como iniciou sua gestão na cidade de Olinda Nova do Maranhão: com pagamentos em dias e entregando obras estruturantes aos moradores.

UBS foi entregue aos moradores de Loreto / Foto: Eládio Pinheiro

Durante o último sábado, 31, o prefeito mostrou mais uma vez que vai trabalhar até o fim do mandato e entregou uma nova Unidade Básica de Saúde e uma pá carregadeira no povoado Loreto, zona rural de Olinda Nova do Maranhão.

A UBS, que se chama ‘Ursúla Barros Costa’, conta conta com equipamentos e foi construída com recursos próprios do Governo Costinha. Já a pá carregadeira é destinação de emendas do deputado Junior Marreca Filho, via Associação Comunitária do povoado Loreto.

Além das entregas, o gestor também anunciou no fim de semana o pagamento de todos os funcionários da Prefeitura Municipal referente ao mês de outubro. “Vamos concluir a nossa gestão do jeito que começamos: sempre trabalhando para garantir dias melhores aos olindenses”, disse Costinha.

7 respostas para “Costinha segue gestão com pagamentos em dias, inauguração de UBS e entrega de pá carregadeira em Olinda Nova do MA”

      1. Parece não tá morta só falta enterrar dia 15 kkkk uma vergonha, em falar de inauguração caro Jailson Mendes isso pode colocar nome de ente vivo em órgão público ?

  1. Parece não tá morta vamos enterrar dia 15 kkkkk, caro Jailson Mendes isso pode nome de órgão público com nome de ente vivo ?

  2. Moça de Riba será a próxima Prefeita, pois Deus fará justiça
    Esse município não pode ficar nas mãos de 3 fichas sujas.
    Olinda precisa de uma Prefeita jovem que acompanhou o melhor prefeito da baixada maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *