Cajapió: com três ônibus conseguidos nesta gestão, Dr. Marcone promete avançar e acabar com aluguéis de transporte escolar

Quando iniciou a gestão em 2017, o atual prefeito da cidade não recebeu nenhum veículo de transporte escolar no município de Cajapió. Hoje, em 2020, o município já conta com três ônibus escolares para atender a comunidade escolar.

Os únicos três ônibus escolares foram conseguidos nesta atual gestão, liderada por Dr. Marcone

Ontem, pelas suas redes sociais, o prefeito Dr. Marcone relembrou sua luta e de seus assessores para garantir transporte de qualidade para a comunidade estudantil do município, mostrando o compromisso e a revolução patrocinada pela atual gestão.

“Quando assumi a gestão de Cajapió, não havia nem sequer um só ônibus escolar que tivesse em condições. Isso revelava total falta de controle da segurança do transporte escolar. Em menos de 4 anos, adquirimos três veículos totalmente novos e equipados”, disse o gestor.

Tido como um dos melhores prefeitos da Baixada Maranhense, Dr. Marcone anunciou que vai acabar com aluguéis de veículos. “O nosso compromisso é acabar com todos os aluguéis e trabalhar apenas com a frota nova adquirida e mantida pela própria Prefeitura. Isso significa menos gastos, maior controle e segurança do ir e vir de nossas crianças! É mais um compromisso que assumo com orgulho e certeza de que faremos! Vamos avançar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *