Carlos Figueiredo mostra força e lidera grande arrastão do 12 pelas ruas de São João Batista

A cidade de São João Batista parou neste sábado, 31, para acompanhar o arrastão do 12. O ato político foi organizado pelo candidato do PDT, Carlos Figueiredo, que mostrou força e deve polarizar ainda mais na reta final da campanha.

Carlos Figueiredo comandou arrastão do 12 em São João Batista

Com concentração na Praça do Viva, o arrastão do 12 contou com milhares de pessoas, que acompanharam Carlos Figueiredo a pés, de moto e de carro. Ao seu lado estavam os candidatos a vereador, seu vice Luiz Everton, e dezenas de lideranças políticas de seu grupo político.

O evento teve a participação do deputado estadual Pará Figueiredo, tido com o parlamentar que mais trabalhou em prol da cidade de São João Batista. “Estou aqui para reafirmar o nosso compromisso com os joaninos e dizer que São João Batista pode continuar contando com toda a nossa força no Parlamento e mais ainda a partir de 2021, com Carlos Figueiredo prefeito”, declarou.

Em discurso na Praça de Eventos e ao lado de milhares de pessoas, Carlos Figueiredo agradeceu cada carinho, cada demonstração de apoio e cada recepção dos joaninos nesta campanha. “Foi um arrastão para ficar na história de nossa cidade, confirmando o desejo de mudança para melhor e mais do que nunca estamos preparados para fazer a melhor gestão de São João Batista”, completou.

15 respostas para “Carlos Figueiredo mostra força e lidera grande arrastão do 12 pelas ruas de São João Batista”

  1. o melhor e maior candidato para essa cidade
    eu sou morador de são luis mas sei exatamente o que tá se passando em são joão e as mazelas diárias
    nossa cidade precisa de um prefeito que pode fazer e carlos é voce o nome

  2. Kalakaka, Agora esse pessoal arrocha o nó mesmo, Eu não imagnei ver o empresario de sjb, em carreata aper com bandeira de candidato, aquilo foi melancólico. Ele tem todo direito de votar em quem bem quiser, agora de chegar aquele ponto, é ridiculo. Acredito que voce empresario, nao precisa passar por uma situacao daquela com bandeira de A ou B, nao quero acreditar que vc caiu tanto assim de producao.

  3. Eu susuca, deixa guardado esse copo de açúcar, irais provar do proprio veneno. O povao sum, está demobstrando força e vontade de mudar. Vai ver em Arrebenta agora, motos e carros tudo no 0800, ver se CF e Dudu, consegue fazer isso? Se desse uma reeleição, com 3 meses nosso município estava falido. Só ia no INSS negociar dividas e pagar a prineira parcela so pra receber algum convenio, depois a divida começa a rolar novamente.

  4. Carlos não tem moral toda eleição se passa pra Dr João e nessa não será diferente. Não aguenta pressão. É um bom nome mas desse jeito se passando de um lado pra outro nunca terá crédito em São João Batista! Ele que se diz a mudança vai apoiar corrupto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *