Polícia de Viana cumpre prisão preventiva contra Selma, acusada de mandar matar marido, o professor Marcus Carvalho

A Justiça de Viana converteu a prisão temporária para preventiva de Selma Mendes Carvalho, viúva do professor e engenheiro Marcus Carvalho. Ela já estava presa desde o início de setembro, em São Luis, e responde por ser a autora intelectual do assassinato.

Selma é acusada de mandar matar seu marido, professor Marcos Carvalho

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Viana e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), que deu cumprimento, durante a tarde desta quinta-feira, 29, ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Viana contra a suspeita de mandar executar o marido.

Segundo as informações passadas ao blog, a Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito policial que investiga o caso. O professor Marcos Vinícius dos Santos Carvalho  foi vítima homicídio ocorrido no dia 19 de junho deste ano, na frente da casa de seu pai, em Viana.

O assassinato foi cometido por dois homens, mediante disparos de arma de fogo, calibre 38. Os homicidas teriam se utilizado de uma motocicleta Honda XRE 300, tanque na cor preta e a lateral prateada, sem placa, para a prática do crime. A vítima foi alvejada com dois disparos, falecendo no local, em função de feridas pérfuro-contusas penetrantes de tórax decorrentes projéteis de arma de fogo.

Uma resposta para “Polícia de Viana cumpre prisão preventiva contra Selma, acusada de mandar matar marido, o professor Marcus Carvalho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *