Flávio Dino sai em defesa de Luizinho, declarado inapto a disputar eleições em São Bento por fraudes em licitações

O governador do Maranhão, Flávio Dino, largou a vergonha de lado e gravou um vídeo em apoio ao atual prefeito da cidade de São Bento, Luizinho Barros, declarado inapto a concorrer às eleições deste ano, segundo a Justiça Eleitoral.

Flávio Dino saiu em defesa de Luizinho Barros

Como todos sabem, na semana passada o atual gestor do município teve seu pedido de registro e teve seu nome declarado inapto a disputar as eleições do município. Após isso, Luizinho Barros pediu socorro ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, e também recorreu ao TRE para derrubar a decisão.

Agora foi a vez do governador do Maranhão de sair em defesa do gestor barrado pela Justiça Eleitoral por fraudes em licitações e responder a dezenas de processos na Justiça Comum. Sem ligar para as mazelas patrocinadas por Luizinho Barros durante a sua gestão, o governador disse que ‘votasse em São Bento, o voto dele seria do prefeito’.

“Me dirijo a todos vocês com todo respeito e com muita fraternidade para defender que Luizinho continue a frente da prefeitura de São Bento. Se eu fosse eleitor de São Bento, seguiria esse caminho”, disse o governador, em um vídeo espalhado pelos aliados do prefeito.

Recurso

O prefeito, que já disse que derrubará a decisão que o declarou inapto a disputar as eleições, já recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral, onde os juízes devem definir seu destino político. O recurso já está na corte, aguardando parecer.

6 respostas para “Flávio Dino sai em defesa de Luizinho, declarado inapto a disputar eleições em São Bento por fraudes em licitações”

  1. Flávio Dino defende ele pq a cidade de São Bento serve como cidade de obra super faturadas do governo tbm,…. corrupto devendo corrupto, e colocando na cara do povo trabalhador eles q mandam .

  2. Procura é criar vergonha na sua cara seu governador corrupto e vc tmbm seu prefeito corrupto ,que não faz nada pela cidade !
    Vem cá tu acha que o povo de São Bento é besta ?
    Vai passar nessa tua cara de pau um óleo de peroba !

  3. Não será espanto pra ninguém que a corte do TRE SUSPENDA OS EFEITOS DA SENTENÇA DO JUIZ SINGULAR DA COMARCA DE SÃO BENTO .
    Como bem sabemos, às cortes do Brasil estão judicializadas politicamente em todas as suas esferas e instâncias.
    QUEM TEM MAOR INFLUÊNCIA POLÍTICA É QUE SE DÁ BEM.
    Assim é o Judiciário brasileiro.

    (Fomento que a crítica ao Estado é uma garantia constitucional do Estado Democrático de Direito)
    Não constituindo crime como bem elencados na CF de 88 e o CC de 2002

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *