Em Viana, polícia prende três integrantes de facções criminosas que planejavam realizar crimes na Baixada

Na manhã de sábado (24), os policiais militares da Força Tática prenderam três suspeitos de integrar organização criminosa que planejavam realizar crimes na região de Viana.

Materiais foram apreendidos pela polícia

A guarnição recebeu denúncia de populares, que havia um homem armado no Bairro residencial Frei Serafim descrevendo suas características e vestimentas. Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o bairro e ao chegar avistou três homens, um deles com as respectivas características informadas.

Diante da suspeição foi realizada a abordagem dos mesmos e consentida a entrada na residência pelo proprietário onde os suspeitos se encontravam próximo, sendo encontrado dois rádios HT escrito “CV” fazendo alusão à facção criminosa, duas balaclavas (capuz), um revólver n° 89259 calibre .38 com doze munições intactas e inúmeras ferramentas que possivelmente seriam utilizadas para ações criminosas na região de Viana.

Em levantamento aos suspeitos, dois confessaram já terem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos para a 6° delegacia regional de Viana. Na tarde de domingo (25), os policiais militares do destacamento policial militar da cidade de Cajari prenderam três homens em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição realizava rondas de rotina na MA – 317 nas proximidades do Bar da Dona Rosa no povoado recanto em Cajari, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita próximo ao banheiro do referido bar.

De imediato a guarnição procedeu com a revista pessoal onde foi encontrado na cintura de um dos abordados um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, de imediato foi dado voz de prisão onde o mesmo tentou reagir e por conta disso foi necessário o uso progressivo da força para conte-lo e algema-lo. Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos para a 6° Delegacia Regional de Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *