Serginho Castro e Irmão Genésio visitam produtores e prometem investir na agricultura familiar em São João Batista

O candidato a prefeito pelo Solidariedade, Serginho Castro, tem intensificado sua agenda de campanha e visitou, esta semana, produtores e agricultores da cidade de São João Batista. Ele estava acompanhado do seu vice, Irmão Genésio.

Serginho e Irmão Genésio ao lado do agricultor Seu Raimundo

Presidente licenciado da Colônia de Pescadores, Serginho disse que é preciso investir na agricultura familiar. Os dois estiveram na propriedade do casal Raimundo e Dona Juliana e visitaram o projeto de plantação de cebolinhas e cheiro verde.

“Vou me empenhar o máximo que poder pra estimular os produtores rurais em pequenos projetos igualmente a este, um belo exemplo que seu Raimundo e Dona Juliana vem dando. Em um momento de tantas incertezas na vida financeiras de muitos pais de famílias, este será um modelo adotado e com total apoio pra todos aumentarem suas rendas e viverem com dignidade”, disse Serginho.

Candidato pela primeira vez ao cargo de prefeito, Serginho tem serviços prestados em São João Batista, especialmente nesta área. “Convido você que ainda se encontra em dúvida a quem depositar sua confiança pra governar está cidade, falta poucos dias, venha você fazer parte de uma nova história na política de São João Batista, venho dando várias demonstrações do que eu quero, sempre visando o futuro das pessoas e o da nossa cidade”, concluiu.

3 respostas para “Serginho Castro e Irmão Genésio visitam produtores e prometem investir na agricultura familiar em São João Batista”

  1. No meu ponto de vista esse rapaz é o único que se preocupar de verdade com são João Batista, tenho visto seu empenho e suas ações, enquanto alguns não apresenta nada, mas lamentável que a maioria da população só olham pra vaidade e diversão e depois querem cobrar do poder público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *