Urgente: TRE acolhe recurso do Ministério Público e derruba candidatura de Nicinha, em Olinda Nova do MA

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão derrubou a candidatura da ex-vereadora Nicinha, do PSD. O caso foi julgado nesta quinta-feira, 22. A decisão derrubou a sentença do juiz de primeira instância, que tinha liberada a candidatura de Nicinha no início do mês.

Nicinha teve candidatura indeferida no TRE

Na sessão desta quinta, os juízes do TRE decidiram reformar a sentença e derrubaram a candidatura de Nicinha, que entenderam que a condenação do TCE, quando esta era presidente da Câmara de Vereadores, só finda em 2021.

Após a decisão do juiz do município de São Bento, que responde pela Justiça Eleitoral de Olinda Nova do Maranhão, o Ministério Público recorreu ao TRE e os magistrados julgaram por unanimidade, concordando com o relator do caso e indeferiram a candidatura da ex-vereadora.

Vejam a decisão do TRE. Decisão do TRE – Nicinha – Olinda Nova – Baixar

4 respostas para “Urgente: TRE acolhe recurso do Ministério Público e derruba candidatura de Nicinha, em Olinda Nova do MA”

  1. Só acho q dona nicinha como Boa politica e sempre transparente deve soltar uma nota ou gravar algum vídeo explicando os fatos depois dessa decisão da justiça, existem muitos boatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *