Em Pedro do Rosário, presidente da Assembleia Othelino Neto reforça apoio a Toca Serra

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, participou de vários atos de campanha de candidatos a prefeito no Maranhão. Na Baixada Maranhense, ele participou de um político em Pedro do Rosário e reforçou seu apoio a Toca Serra.

Othelino ao lado de Toca Serra e grupo

Nos comício do 65, o parlamentar reforçou o seu apoio aos projetos políticos do candidato do PC do B e garantiu que caminhará lado a lado para levar, cada vez mais, benefícios à população do município.

O evento foi realizado neste domingo, 18, onde Othelino prestigiou o ‘Comício do 65’, que marcou a campanha de Toca Serra a prefeito da cidade e do seu companheiro de chapa, Fábio Mendes (Patriota), candidato a vice-prefeito. O parlamentar reiterou o seu apoio ao projeto político de Toca Serra para Pedro do Rosário, afirmando que a maior preocupação do candidato sempre foi o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população do município.

“Toca Serra, antes mesmo de ser prefeito, já contribui muito com a cidade, usando o espaço que tem no governo para ajudar o município. Ele está preparado e merece ser o prefeito de Pedro do Rosário, ao lado do seu vice, Fábio Mendes”, garantiu o chefe do Legislativo maranhense.

Toca Serra também agradeceu o apoio de Othelino e a sua disponibilidade em ajudar não só Pedro do Rosário, mas diversos municípios da região da Baixada. “O deputado Othelino é um homem que está sempre do lado do povo e atento às nossas necessidades. Ter o seu apoio é motivo de muita honra para mim, assim como o do governador Flávio Dino, para darmos à população de Pedro do Rosário a cidade que ela merece”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *