Adriano inaugura comitê do 25 e lidera motocarreata que ficará na história de São Vicente Ferrer; vejam as fotos

Neste sábado, 17, o jovem Adriano Freitas liderou uma das maiores motocarreatas da história das eleições na cidade de São Vicente Ferrer. O ato político também inaugurou o Comitê do 25, fortalecendo ainda mais a sua grande liderança.

Adriano liderou a maior motocarreata de São Vicente

O movimento começou no povoado Bom Viver, com uma concentração de carros e motos, que saíram logo após pelas ruas de São Vicente Ferrer, fazendo um grande arrastão, sob a liderança de Adriano Freitas e seu vice, Dr. Mauro.

No povoado Água Limpa, milhares de pessoas foram ao encontro do candidato, durante um comício realizado, que contou com a presença do deputado Juscelino Filho, que garantiu apoio num possível governo de Adriano.

“Participei hoje da grande carreata do 25 na cidade de São Vicente Férrer e de um comício no povoado Água Limpa ao lado do nosso candidato a prefeito pelo Democratas, Adriano Freitas. Vamos juntos à vitória nessas eleições”, disse o parlamentar em suas redes sociais.

Já Adriano agradeceu imensamente o apoio que tem recebido dos moradores vicentinos e de todas as lideranças. O candidato também falou de suas propostas para a cidade e garantiu está preparado para fazer um governo que faça para todos os vicentinos e melhore a qualidade de vida dos moradores.

Vejam as fotos…

36 respostas para “Adriano inaugura comitê do 25 e lidera motocarreata que ficará na história de São Vicente Ferrer; vejam as fotos”

  1. A vitória se torna cada vez mais nítida. A população vicentina está depositando a esperança no jovem Adriano Freitas que com certeza vai fazer um mandado histórico e de muitas conquistas para o município.
    #euacredito

      1. Tenho certeza que não! Já votei com esse grupo e NUNCA mais eu repito o mesmo erro. Foram 12 anos de promessa e quem perdeu foi só São Vicente

  2. ESSA VITÓRIA NÃO TEM CANDIDATO QUE TIRE ..PODEM FALAR O QUE QUISER O MEDO DA TACA SER DE MAIS DE 3 MIL COMO NA ELEIÇÃO PASSADA FAZ COM QUE ELES APELEM PRA TUDO KAKAKAKAKA ..# 25 ESSA É SUA ADRIANO E DO POVO QUE DECRETOU A VITÓRIA NÃO SO NA MOYOCARREATA ,MAS TAMBÉM NAS RUAS ONTEM 🤫

  3. Muitas pessoas mesmo, tirando os que foram só atrás de gasolina kkk
    As crianças e menores de 15.. E os que gostam de uma aglomeração.
    Kkkk

  4. Esse candidato tá muito fraco gastou quase 100 mil, várias motos e carros e a carreata que foi maior foi a das motos de tanque cheio indo para Madureira vindo da cara do Adriano. Esse menino é não sabe fazer política e o pai tá atrasado.

  5. Muita gente mesmo,mais o cunhado em São João mandou carro e moto p lá,assim eles fazem carreata kkkkkk Adriano manda de lá pra mecinho e Mecinho manda de cá Adriano. Estão doidos para pegar a prefeitura hein dupla mais eu só lamento pra vocês,Agora é Lelê em São Vicente faz o 👆🏼

    1. Engracado e que os contras,sempre acham uma desculpa pra tentar sujar a imagem do vencedor, mais essa ja ta decidida, o povo ja escolheu Adriano 25, segue o lider.

  6. Fica uma dica aos desinformados, não pensem e não se iludem que foi só jente de outras cidades.
    Essa multidão foi toda do município de São Vicente, aprendam a fazer política, política não se faz denegrindo e falando mal.
    Dia 15 não esqueçam, na hora do voto, vote 25.

  7. Esse povo dos Freitas é igual machichi quanto mais se pisa nele mais ele (acredita..kkkkkkk)
    O carai do pai deve aos cofres da cidade 26 milhões eo povo ainda quero filho ,vai entender.!!
    Deus me perdoe eu em.

  8. A princípio pensei que fosse só um jovem que queria ser prefeito por influencia do pai, mas após ouvir suas propostas resolvir acreditar em um futuro melhor pra nossa cidade, ele tem se mostrado muito seguro daquilo que pretende fazer.

  9. Que pena, a história sempre se repetindo…
    e os contadores de “estórias” sempre iludindo o povo a aclamarem seus próprios algozes!

    Seria importante buscar respostas para três perguntas:
    1) por que a pai não pôde ser candidatos?
    2) por que o pai e a mãe estão com problemas com a justiça? Inclusive com condenação?
    3) se o filho ganhar, quem vai “governar”?

    Mas o povão quer é festa. Santa inocência!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *