Urgente: polícia prende homem acusado de matar jovem grávida de 16 anos em São João Batista

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã desta sexta-feira, 16, o homem acusado de assassinar uma jovem identificada como Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos, que estava grávida. O crime aconteceu em julho deste ano, no povoado Arrebenta, zona rural de São João Batista.

Dulcimara foi brutalmente assassinada pelo seu ex-companheiro

Segundo o delegado de polícia do município de São João Batista, Matheus Ferraz, a prisão foi realizada no município de Raposa, por policiais de São Luis, através da Superintendência de Homicídios e da Superintendência do Interior. Ele foi preso após pedido de prisão preventiva pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, acusado de feminicídio.

O acusado é conhecido pela alcunha de ‘Mancor’ e estava foragido desde julho deste ano. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o delegado informou que ‘Mancor’ irá permanecer em São Luis até ser ouvido por ele.

O caso

O crime aconteceu no dia 25 de julho. Os dois tiveram um relacionamento e após uma discussão, o acusado deu um tiro no rosto da jovem Dulcimara Pinto. Ela estava grávida de dois ou três meses, segundo familiares, e também já tinha um filho.

6 respostas para “Urgente: polícia prende homem acusado de matar jovem grávida de 16 anos em São João Batista”

      1. Pq ser é a pura verdade.. vc quer pra o blog.jailsonmendes tira. Não ele quê está falando sim a população.. já não aguenta mais isso..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *