A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã desta sexta-feira, 16, o homem acusado de assassinar uma jovem identificada como Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos, que estava grávida. O crime aconteceu em julho deste ano, no povoado Arrebenta, zona rural de São João Batista.

Segundo o delegado de polícia do município de São João Batista, Matheus Ferraz, a prisão foi realizada no município de Raposa, por policiais de São Luis, através da Superintendência de Homicídios e da Superintendência do Interior. Ele foi preso após pedido de prisão preventiva pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, acusado de feminicídio.
O acusado é conhecido pela alcunha de ‘Mancor’ e estava foragido desde julho deste ano. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o delegado informou que ‘Mancor’ irá permanecer em São Luis até ser ouvido por ele.
O caso
O crime aconteceu no dia 25 de julho. Os dois tiveram um relacionamento e após uma discussão, o acusado deu um tiro no rosto da jovem Dulcimara Pinto. Ela estava grávida de dois ou três meses, segundo familiares, e também já tinha um filho.
ainda tava curtindo as praias da raposa um bandido desse?
cadeia agora
vagabundo merece é a morte
Bom trabalho Dr. Mateus Ferraz
Delegado nota 10 deu uma resposta muito.boa .pior que a policia prende fais um esforços danado ai da qui a pouco ta solto
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
Pq ser é a pura verdade.. vc quer pra o blog.jailsonmendes tira. Não ele quê está falando sim a população.. já não aguenta mais isso..