Ex-vereadora Vilma fecha questão e anuncia apoio ao jovem Léo Pinheiro, em São João Batista

O jovem Léo Pinheiro ganhou um apoio de peso nesta quinta-feira, 15, rumo à sua eleição para vereador em São João Batista. A ex-vereadora Vilma Serra declarou apoio à sua candidatura e fechou questão.

Léo Pinheiro ao lado de sua família, de Vilma e de seu esposo, Brígido

Quatro vezes vereadora e por diversas vezes secretária do município de São João Batista, Vilma Serra segue a tendência que diversas lideranças estão tendo e declarando apoio ao filho do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, que, em nome dele agradeceu.

‘Um voto desse potencial de uma amiga sempre leal e uma história parlamentar irretocável e irrepreensível na Câmara Municipal desta cidade quando atuante, nos encoraja seguir em frente, somados aos companheiros não menos importante, já integrados neste projeto Léo Pinheiro nos dá certeza e responsabilidades de que estamos no caminho certo’, declarou Amarildo.

Já Léo Pinheiro, que participou de um encontro ao lado também da ex-vice-prefeita Irê e ao lado do esposo da ex-vereadora, Brígido, agradeceu o apoio recebido e disse que seguirá firme, ao lado de Carlos Figueiredo para prefeito, com humildade e ética de uma política verdadeira nas atitudes e ações e não apenas em discursos falacioso e viciados ao longo dos tempos que não surte mais efeitos.

11 respostas para “Ex-vereadora Vilma fecha questão e anuncia apoio ao jovem Léo Pinheiro, em São João Batista”

  1. Só se sao joao ainda tiver gente trouxa pra essa aberração, o pai como prefeito nao fez nada, fez sim destruiu a cidade acabouate como hospital, agora vem o filho que nunca andou na cidade pra ser vereador, muito cinismo deles e de quem apoia, caras de pau

  2. A politica desta vez em São João Batista, foi o forte, ‘OS APOIS DADOS AOS CANDIDATOS”, apoios esses verbalmente de pessoas que já passaram no cenário politico joanino que olhe lá, 3 vezes ao ano, dão uma passada em sua cidade, que são os período: Carnaval, semana Santa e natal, esses são os feriados que olhem lá, passam aqui. Agora chegam no período da eleição, aparecem dando apoio a lado A, B e C, apoios esses que não influência em nada. Querem ver um exemplo: apoio de Jota Pinto e Cutrim a CF, é um apoio que um Eu não queria, são pessoas que não vem em nossa cidade pra nada. Se o Cutrim, em sua sam consciência, deveria vim em São João Batista e ir aonde as pessoas mais próximas e pedir votos pra esposa de Zequinha, que na época se o canto de unha de Cutrim estivesse doendo, Zequinha sentia a dor. Agora vem o apoio da ex-vereadora Vilma, ao filho de Amarildo, Eu ater agora não entendi o motivo desse apoio, é uma pessoa sábia que sempre admirei, mais essa não entendi. É um apoio que também não irá influenciar não, a ex-vereadora não é mais moradora de nosso municipio, apenas tem residencia fixa e eleitoral, mas respeito seu posicionamento, fica bem claro aqui, que aquela visão politica que Eu tinha sobre sua pessoa perdeu o brilho. Essa politica de são joão batista, está uma brincadeira, ainda bem que eles estão enganando a se mesmo. Se CF, estivesse sozinho, estaria melhor do que essa turma que acompanha ele. Agora entendo o porque da rejeição de João do campo na sede e de CF. Um porque só lembrou da sede agora e o outro quer mostrar poder e isso pegou mau e muito pra ele….

  3. Zé bundao quando foi que hospital época de Amaral fechou pau mandado vai lá procura pra qualquer funcionário otário se isso é vdd.. ou então prós vizinhos do hospital, até que ele estava funcionava e bem com tudo e vários médicos sempre plantão e deixou o hospital climatizado todo e centro cirúrgico de primeiro mundo. Vai lá e te informa otário. Amaral não é candidato e sim filho dele, se fosse surrava um por um aí de novo.. tu sabe disso. Mais vamos ver se esse filho dele tem a mesmo Dna dele bom de irmã. Pelo jeito tá Rumo

  4. A política de são João é uma aberração, só elegem os mesmos vereadores que nunca fazem nada pelo município,a não ser pra si próprio.Agora alguns sem noção não sabem realidade em que o município se encontra desde as gestões anteriores as quais foram as piores!Amarildo,júnior de Fabrício,Eduardo e o atual João Dominice,fichas sujas que nada acrescentaram ao município!O atual prefeito que nunca está na cidade,o seu filho Eduardo que é quem administra o município e cara que não era nem pra pôr os pés na prefeitura teve o mandato cassado por uso indevido das verbas município e pasmem o povo sabe e vem criticar só agora em ano de eleição!Minha opinião a candidato mecinho é que ele como vereador nunca fez nada em benefício do povo juanino,e sim só compactuou com os demando dos prefeitos em seus mandatos!ele como vereador não acrescentou nada e como prefeito será pior ainda!vamos mudar a câmera e o prefeito também!chega de mesmice! O melhor pra são João é Carlos Figueiredo e merece toda confiança até que se prove o contrário assim como os ex e o atual prefeito já mostraram!fica a dica e acorda são João!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *