‘Em nossa gestão, os professores terão a valorização e o reconhecimento que merecem’, diz Carlos Figueiredo em homenagem aos professores

“Em nossa gestão, a classe dos professores terá a valorização e o reconhecimento que merece”. É com esta frase que o candidato do PDT-12, Carlos Figueiredo, se dirigiu aos professores de São João Batista.

Carlos Figueiredo, candidato do PDT-12

Neste dia 15 é comemorado o Dia dos Professores em todo o Brasil e o candidato Carlos Figueiredo preparou uma homenagem especial a todos os educadores da cidade de São João Batista.

“Os verdadeiros heróis não usam capas, usam o conhecimento como poder que transforma o mundo. Obrigado a todos os professores pela luta, empenho e por todos os obstáculos vencidos todos os dias”, disse.

Uma homenagem aos professores está sendo organizada para os próximos dias e vai discutir as propostas de seu plano de governo para a classe dos educadores joaninos.

6 respostas para “‘Em nossa gestão, os professores terão a valorização e o reconhecimento que merecem’, diz Carlos Figueiredo em homenagem aos professores”

  1. Carlos Figueiredo é o único que tem condições para fazer uma gestão da altura dessa cidade. Os demais serão uma decepção. Isso tá na cara.

  2. So se for en outro lugar pq aki en sao joao batista nao .so fala com as pessoas en tempo de eleicao comedo que alguem peça ajuda a elle 12 prefeito que ja passou aki e nenhum fez nada tem que vim um de fora

  3. Nosso futuro prefeito Carlos Figueiredo.
    Sempre ajudou e continua ajudando a população.
    Vai fazer muito mais pois é o único que tem condições de melhorar nossa cidade.
    Conte comigo e toda a minha família.

  4. Senhora noeme eu não sou eleitou de ninguém mais esse seu conmentario e fraco me diz qual foi o melhor ai em sao João batista. Todos não prestaram e o proximo que entra vai ser pior .e so vc ver a cidade como ta conheçando pela entrada .cidade não tem nada entra prefeito e sai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *